quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O jogo do ano

Esse é meu primeiro post, não sei se esse vai ser o rumo que o blog vai tomar nem qual será a frequência de postagens mas só pra não ficar sem postar nada ...

Aqui vai um vídeo de um dos jogos mais aguardado neste ano,se não o mais esperado, não só na minha opinião mas na de muitos outros gamers.
O jogo Resident evil 6, de uma famosa franquia da Capcom, se passa no ano de 2013, e tem sua trama trabalhada em torno de um vírus que torna as pessoas zumbis.O game está previsto para ser lançado dia 2 de outubro.
Aqui segue dois  vídeos da gameplay do jogo:



Bem agora sobre o game, pelo que pude ver neste primeiro vídeo ele vai retornar um pouco a ter aquele "horror" que os primeiros jogos que consagraram a franquia tinham, mas pelo que se vê no segundo vídeo do game ele também vai ter partes de ação, tiroteios, que lembram bem o que foi o Resident Evil 5,  um jogo que recebeu notas altas e boas críticas,  porém os fãs da franquia reclamaram que perdeu muito do estilo de horror dos primeiros games (o que já falavam desde o Residen Evil 4).

Bem isso é tudo e espero que tenham gostado(com todas as visualizações do blog acho que estou postando só para mim e o outro colaborador, rs)




Nenhum comentário:

Postar um comentário